Retiro Missionário 2021 já começou…

papadestacada
O Papa: ser católico significa abrir-se a todos os povos e culturas de todos os tempos
outubro 13, 2021
papadestacada
Angelus: a lógica de Cristo é descer do pedestal para servir
outubro 17, 2021
RetiroMissionario2021primeirodia

Com representantes das comunidades urbanas e rurais de nossa paróquia, e também com representantes das pastorais e movimentos, teve início na noite de 15 de outubro, o Retiro Missionário Paroquial.

Após praticamente 2 anos sem este importante momento de oração, esta data marcou de forma especial a vida da Paróquia Sagrada Família, marcando a retomada dos encontros. Todos os presentes observaram os protocolos de segurança em relação à pandemia de Covid-19.

Após a acolhida do nosso pároco Pe. Laurindo Aguiar, msf, aconteceu a Santa Missa na Matriz, presidida pelo Padre Laurindo e concelebrada pelo Pe. Marconi Lira, msf. O Irmão Guilherme, msf também esteve presente.

Após a Santa Missa, teve início o desenvolvimento do Retiro. A Equipe de Animação Missionária conduziu os momentos de formação e espiritualidade. A catequese também contribuiu com uma peça teatral. O Ministério de Música Sagrada Família garantiu a animação.

O Retiro Missionário continua neste sábado, 16, à tarde e no domingo, 17, também no período da tarde, a partir de 13h30.

Texto: Alisson Faria / PasCom Sagrada Família

Foto: Gracielle Ferreira / PasCom Sagrada Família