Pe. Herbert celebrou 58 anos de ordenação sacerdotal

papaleaoxiv
Leão XIV: façamos da nossa diversidade um laboratório de unidade e comunhão
junho 29, 2025
WhatsApp Image 2025-06-28 at 09.57.51
Pe. Laurindo: “O desejo de Pedro de estar com Jesus foi maior que seus pecados e suas limitações”.
junho 30, 2025

Pe. Herbert celebrou 58 anos de ordenação sacerdotal

peherbert58anossacerdote

No dia 29 de junho, a Paróquia Sagrada Família celebrou com muita alegria os 58 anos de ordenação sacerdotal do Pe. Herbert Rohleder, msf. A Santa Missa em ação de graças aconteceu na Matriz, às 9h.

A Catequese  preparou uma bonita mensagem recordando a missão do Pe. Herbert. Ela foi lida ao fim da celebração eucarística. Pe. Herbert foi agraciado com presentes que refletem o carinho da comunidade januarense para este padre que deixou seu país e veio evangelizar no Norte de Minas.

 

Participe do canal da Paróquia Sagrada Família no Whatsapp e receba as principais notícias direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

 

Também cantou-se os parabéns. Pe. Herbert soprou as velinhas e agradeceu pelo carinho. Após a missa, vários fiéis procuraram o sacerdote para registrar este dia especial com fotos.

 

Clique aqui para rever a transmissão da Santa Missa. 

 

 

Muitas mensagens também nas redes sociais. Confira algumas:

Rita De Cassia Pereira: Gratidão por tudo e por tanto… pois sua missão de evangelização transformou muitas vidas. Deus abençoe muito e sempre em tudo, o tempo todo. Parabéns!!!”

Alvina Costa Pimenta: “Vários anos, e uma missão fiel à Deus. Parabéns para nós por tê-lo como sacerdote, vida longa e muita saúde e paz.”

Simone Araújo: Parabéns padre Herbert, que a Sagrada Família continue concedendo-lhe muita vida , saúde, paz e sabedoria. Simone , Adail e Mercês. Mais que padre , um amigo da vida inteira. Obrigada por tanto.”

Dalmo Pinheiro: “Parabéns Pe. Herbert. Muitas bênçãos para o senhor. Muito obrigado por tudo.”

 

Clique aqui para ver a cobertura fotográfica completa.

 

Texto: Alisson Faria / PasCom Sagrada Família

Fotos: Gisneia Laís / Pastoral Familiar