Alegria marca o segundo dia da Semana Missionária

primeiro dia semana missionária
Domingo movimentado pelas atividades missionárias
outubro 21, 2019
terceirodiadasemanamissionaria2019
Volta da chuva no terceiro dia da Semana Missionária
outubro 23, 2019
segundodiadasemanamissionaria2019

A segunda-feira, 21 de outubro, foi o segundo dia da Semana Missionária. Todos os setores se movimentando, sendo a Igreja em saída neste Mês Missionário Extraordinário.

No Setor São Tiago, a comunidade Nossa Senhora da Glória (Pará) visitou várias casas, sendo que em uma mora D. Morena, que está com 102 anos de idade.

No Setor Pe. Berthier, os missionários se reuniram para a Oração Inicial na atual Capela da Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Bairro Novo Milênio). Durante o dia, foram visitados os bairros Novo Milênio, Terceiro Milênio, Alameda e Teixeira Bastos.

A noite, aconteceu a Santa Missa na capela da Comunidade Nossa Senhora de Fátima. Nosso pároco Pe. Laurindo Aguiar, msf presidiu a celebração. Em sua homilia, mostrou a importância das visitas missionárias e comentou sobre o evangelho do dia, que nos leva a refletir sobre não acumular riquezas.

Ao final da Santa Missa, os missionários deram testemunho deste segundo dia da Semana Missionária. Uma pessoa que recebeu a visita manifestou a alegria deste momento e desejou que ele acontecesse mais vezes durante o ano.

Os membros da Equipe de Animação Missionária informaram as atividades da terça-feira e convidaram para o Grande Encontro das Famílias, no próximo domingo, na Matriz Sagrada Família.

Clique aqui para ver a cobertura fotográfica completa.

 

Texto: Alisson Faria/PasCom Sagrada Família

Fotos: Alisson Faria/PasCom Sagrada Família e Equipe de Animação Missionária

Colaboração: Equipe de Animação Missionária