

A Igreja celebrou no domingo, nove de março, o Primeiro Domingo da Quaresma. Na Matriz Sagrada Família, a missa das dezenove horas foi presidida pelo Vigário Pe. Marconi Nunes Lira, msf. Os casais do Encontro de Casais com Cristo – ECC – acolheram a imagem de Nossa Senhora do Amor Divino, sendo momento de muita alegria em nossa paróquia, fazendo uma bonita procissão de entrada. A imagem irá visitar algumas famílias, comunidades e movimentos da paróquia, entre os dias 05 a 19 de março.
Participe do canal da Paróquia Sagrada Família no Whatsapp e receba as principais notícias direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
O segundo domingo do mês na nossa Paróquia é dedicado à devolução do dízimo, partilha muito importante para as ações de evangelização da Igreja. O nosso agradecimento a todos aqueles que contribuem para que essa obra continue a acontecer.
Clique aqui para ver a cobertura fotográfica completa.
Texto: Juciane Francisca / PasCom Sagrada Família
Fotos: Alisson Faria / PasCom Sagrada Família